iceBooster



O template iceBooster tem como sua principal função a rapidez e leveza, permitindo que o blog seja carregado muito mais rapidamente e manipulado pelo leitor com maior suavidade (como por exemplo em computadores e browsers de baixa performance), devido à compactação do código, imagens e páginas. Além disso, o iceBooster é totalmente personalizável através da opção Fontes e Cores e Elementos de Página.

 

8 comentários:

Anônimo

Cara vc é simplesmente fera iniciar um site/blog com três super parceirs esse vai longe parabéns pelos templates o do Compulsivo é um dos melhores do Brasil

Pedro Vinicius

queria ter visto antes esse template pra usa no meu blog T.T
MT RAPIDO!

Mateus Tavares

Sérgio,
sou um admirador do seu trabalho, e venho demostrar um pequeno tema que fiz seguindo as ordens do ebook "Blogger Rápido" e me baseando no iceBooster.

http://template-veloz.blogspot.com/

XKO

Cara to usando seu template ele é perfeito, esto tentando fazer alguns ajuste. um deles é o READ MORE não enocontrei a linha de codigo dele no html do template você poderia me ajudar?

http://xkocunha.blogspot.com

Abraços
XKO

Paulo Cesar

To trocando o template do iamprim agora. Gostei muito do visual leve e espartano. Está de parabens.

Abner Queiroz

É um pouco complicado para quem não entende muito, por exemplo ele não esta aparecendo as páginas do blogger, como eu posso arrumar isso ?

Anônimo

Sérgio quero saber uma coisa as páginas não estão aparecendo e não tem linkbar nele e agora como eu faço?

Engenheiro

template incrível clik aqui e baixe template de animes e games.

Postar um comentário